Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Quem não conhece a história dos três porquinhos?

Na minha infância tive o privilégio de ter uma mãe contadora de histórias e encantadora de crianças, graças a Deus ela é assim até hoje, sempre sabe contar e encantar com uma história.
Lembro que ela queria que eu dormisse após o almoço, mas ela só conseguia me contar o estoque de histórias e eu não dormia atenta a todos os detalhes da história que criavam vida em sua boca.
E assim eu aprendi a amar história, inventar histórias e contá-las de diversas formas.
Logo irei postar a diversas formas de contar a mesma história usando técnicas diferentes.
Imaginem contar os três porquinhos usando os dedoches. Esses que postarei aqui é uma encomenda pra uma amiga que viu os broches da outra e pediu dedoches para contar histórias aos seus alunos, fico imensmente feliz em ver professoras contando histórias para os alunos.

Nenhum comentário: