Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Curso de técnicas de contação de história

Curso de técnicas de contação de histórias






 Sou Marli Palange, fiz magistério no colégio Jesus Maria José e Letras na faculdade Anhembi Morumbi, pesquiso histórias infantis, sou amante da literatura, trabalhei na rede particular de ensino durante 19 anos, após trabalhei 4 anos na prefeitura de Guarulhos como professora e no último ano como coordenadora pedagógica, hoje sou professora da rede pública da prefeitura de São Paulo.



 Só pretendo dar um norte para vocês, acredito que os que aqui vieram, apreciam histórias, e as técnicas que vou apresentar serão mais para acrescentar as que vocês já utilizam e poderemos somar todas.

Vou tentar mostrar nesse blog como faço com meus alunos e espero que todos sintam-se a vontade usem esse tempo e espaço como um momento de prazer e deixem aqui novas sugestões e mandem também seus vídeos e postagens, para fazermos uma coletânea de boas histórias e podermos dar boas gargalhadas, pois se a coragem chegar vou fazer um vídeo e postar aqui. Eu contando a história do macaco Simão, os meus alunos se “esborracham” de rir

Fico feliz por estar aqui e poder compartilhar minhas experiências.

Nenhum comentário: