Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa

Lembro com saudade da minha infância e da infância da minha filha na época de Páscoa.
Tudo era fantasia, espectativa do coelho chegar, o lúdico da caça aos ovos...quanta coisa boa...A família reunida, almoço de domingo...
Ainda me encanto com a Páscoa através dos alunos que ainda acreditam em coelhinhos.
Nunca deixamos também de saber e conhecer o verdadeiro sentido da Páscoa, de conversarmos em casa sobre o grande mestre Jesus Cristo.
Feliz Páscoa a todos os leitores.
E estimulem as criaças a sonhar e brincar para serem adultos saudáveis e felizes como eu sou.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amada tdo bem?
Como foi a sua pascoa?
Também tenho muitas saudades da infancia

bjs

Marli disse...

Minha Páscoa foi ótima, espero que a sua e do seu pequeno também!
Acompanhe sempre meu blog que terei muitas novidades para crianças, quero postar histórias diversas e formas divertidas de contá-las.
bjs